Need for Speed

Um servidor como você jamais viu! Server IP: 198.50.159.146:7779

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Duas sugestões

• Por Favor, faça o login para responder

Oque você acha?

0% 0% [ 0 ]
    0% 0% [ 0 ]
    0% 0% [ 0 ]
    0% 0% [ 0 ]
    Total dos votos : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offlinegreglc

Membro

em Qua 01 Jun 2016, 18:55
    Primeira sugestão seria a sound track do nfsmw12 eu joguei o jogo e achei ele +ou- mas gostei da soundtrack ai poderia ser possivel o player escolher escutar só essa ou a outra(do nfsu2 eu acho)ou escutar as duas
    link das musicas(não é pra baixar infelizmente vai ter que procurar uma por uma Sad ):http://nfs.wikia.com/wiki/Need_for_Speed:_Most_Wanted_%282012%29/Soundtrack

Essa sugestão é sobre ativar os cops no modo livre com o player escolhendo ser ou não e poder ter niveis para ser perseguido ou não.

Última edição por greglc em Qua 01 Jun 2016, 19:40, editado 1 vez(es) (Razão : Tava muito zueiro)

OfflineWeezy

Gerencia

em Qua 01 Jun 2016, 22:31
    Olá, @greglc!

Primeiramente obrigado por sugerir melhorias para o servidor.

Bom, sobre a primeira sugestão da soundtrack. Já existe o comando /musicas onde você pode escolher a musica a ser tocada e depois, temos também a opção de Playlist para players VIPs.

Sobre a segunda sugestão, pode ser mais específico? A ideia parece ser boa!

Offlinegreglc

Membro

em Qui 02 Jun 2016, 13:15
    @Weezy escreveu:Olá, @greglc!

Primeiramente obrigado por sugerir melhorias para o servidor.

Bom, sobre a primeira sugestão da soundtrack. Já existe o comando /musicas onde você pode escolher a musica a ser tocada e depois, temos também a opção de Playlist para players VIPs.

Sobre a segunda sugestão, pode ser mais específico? A ideia parece ser boa!
    Foi mal deixei muito mal explicado.

Eu não quis dizer para escolher as musicas que quero escutar mas sim para colocar no server as musicas jogo nfs mw 12 que achei muito legais e não sei se isso pode ser aceito ja que elas são eletronicas.

E a outra sugestão seria sobre o jogador que está jogando no server escolher se quer ir no modo livre de policia ou corredor,ai se o jogador escolher corredor apareceria uma pergunta se ele quer ou não ser perseguido por jogadores(policias).Obrigado pela atenção e tomara que tenha entendido!

OfflineConteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: