Need for Speed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for SpeedEntrar

Um servidor como você jamais viu! Server IP: 198.50.159.146:7779


pollOque você acha?

Gostei somente da primeira.
0
0%
Gostei somente da segunda.
0
0%
Gostei das duas.
0
0%
Gostei de nenhuma
0
0%
Total de votos:
0

description[Sugestão]Duas sugestões Empty[Sugestão]Duas sugestões

more_horiz
Primeira sugestão seria a sound track do nfsmw12 eu joguei o jogo e achei ele +ou- mas gostei da soundtrack ai poderia ser possivel o player escolher escutar só essa ou a outra(do nfsu2 eu acho)ou escutar as duas
link das musicas(não é pra baixar infelizmente vai ter que procurar uma por uma Sad ):http://nfs.wikia.com/wiki/Need_for_Speed:_Most_Wanted_%282012%29/Soundtrack





Essa sugestão é sobre ativar os cops no modo livre com o player escolhendo ser ou não e poder ter niveis para ser perseguido ou não.



Última edição por greglc em Qua 01 Jun 2016, 19:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tava muito zueiro)

description[Sugestão]Duas sugestões EmptyRe: [Sugestão]Duas sugestões

more_horiz
Olá, @greglc!

Primeiramente obrigado por sugerir melhorias para o servidor.

Bom, sobre a primeira sugestão da soundtrack. Já existe o comando /musicas onde você pode escolher a musica a ser tocada e depois, temos também a opção de Playlist para players VIPs.

Sobre a segunda sugestão, pode ser mais específico? A ideia parece ser boa!

description[Sugestão]Duas sugestões EmptyRe: [Sugestão]Duas sugestões

more_horiz
Weezy escreveu:
Olá, @greglc!

Primeiramente obrigado por sugerir melhorias para o servidor.

Bom, sobre a primeira sugestão da soundtrack. Já existe o comando /musicas onde você pode escolher a musica a ser tocada e depois, temos também a opção de Playlist para players VIPs.

Sobre a segunda sugestão, pode ser mais específico? A ideia parece ser boa!

Foi mal deixei muito mal explicado.

Eu não quis dizer para escolher as musicas que quero escutar mas sim para colocar no server as musicas jogo nfs mw 12 que achei muito legais e não sei se isso pode ser aceito ja que elas são eletronicas.

E a outra sugestão seria sobre o jogador que está jogando no server escolher se quer ir no modo livre de policia ou corredor,ai se o jogador escolher corredor apareceria uma pergunta se ele quer ou não ser perseguido por jogadores(policias).Obrigado pela atenção e tomara que tenha entendido!

description[Sugestão]Duas sugestões EmptyRe: [Sugestão]Duas sugestões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder