Need for Speed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for SpeedEntrar

Um servidor como você jamais viu! Server IP: 198.50.159.146:7779


descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyPossível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Todos sabem que o servidor precisa de reparos com urgência.
Temos percebido que a durabilidade dos players no servidor é curta e precisamos mudar isso.

O que está acontecendo?

O Valor dos carros são baixos, as premiações são altas. Chega um momento do servidor que já não tem graça pois já alcançou um bom level, e uma boa quantia em dinheiro e não tem com o que gastar.


Qual nosso projeto?

Precisamos reformular nosso sistema de salas e concessionária.

As salas serão divididas por Classe de Veículos.
As classes vão de A-G, por exemplo:


Classe G:
Yosemite
Primo
Bravura
Merit
Cadrona
Clover
 
Classe F:
Majestic
Admiral
Mesa
Elegant
Sunrise
Classe E: 
Rancher
Sabre
Stallion
Voodoo
Stratum
Premier
Blista Compact
Club
Classe D: 
Huntley
Flash
Alpha
Uranus
ZR-350
Jester
Euros
Phoenix
Super GT
Classe C:
Comet
Buffalo
Sultan
Elegy
Classe B:
Hotring A
Hotring B
Hotring C
Sandking
Classe A:
Infernus
Bullet
Cheetah
Turismo
Banshee
Então digamos que você queira criar uma sala, nessa sala você vai identifica-la com o nível da Classe e escolher de A-G. Por exemplo: 
Classe "E" , sendo assim só estarão possibilitado a entrada dos veículos de categoria "E".

Não gostamos de fazer mudanças radicais no servidor, mas é preciso para melhorar a jogabilidade.

Porque precisam dar o RESET?
Com a nova atualização, os carros terão novos preços e níveis.
Com isso, não podemos manter os leveis e grana atual dos jogadores.

Mesmo assim, precisamos da opinião de vocês a respeito do RESET.

Vamos perder tudo?
Inicialmente sim, o que podemos fazer é dar 1 Mês de VIP para todos após o reset.


Contamos com a sua ajuda para prosseguirmos com a atualização!

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
eu voto a favor do reset, vou ficar muito triste perdendo todos meus records, mas vai acabar acontecendo uma nivelação entre os veículos e os jogadores.

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Eu voto sim,mas sobre as classes... Talvez fique difícil jogar com os amigos,gostaria de saber se ainda vai existir uma " sala " para " todos " os veículos.

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Procede, concordo plenamente...

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Tambem concordo pelo resete ta foda pra quem é iniciante agora vai tendo dinheiro porém nao tem level.

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Pawn. escreveu:
Eu voto sim,mas sobre as classes... Talvez fique difícil jogar com os amigos,gostaria de saber se ainda vai existir uma " sala " para " todos " os veículos.

Sim vão existir salas separadas para cada classe, e também vai existir uma sala para todos os veículos, nao vai ter problemas ^^

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
voto a favor do reset gostei muito da ideia de dividir os veiculos em classes

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyPossível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
a vai ser dificil perder tudo que tenho,mas vai ser legal conseguir tudo dinovo,se for para o bem do servidor to dentro Very Happy

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Achei Legal A Ideia... Concordo, RESET...Very Happy 

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Apesar de eu ficar triste por perder meu dinheiro e meus carros,eu voto a favor do reset,pois assim todos poderão começar juntos e terem as mesmas coisas,incentivando mais e mais os players a jogarem para conseguirem seus devidos itens.

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
Que bom, que gostaram da ideia pessoal!
É primordial fazer alteração com o apoio de vocês.

Já estamos providenciando a nova atualização, vou deixar o servidor aberto para continuarem treinando. Tendo em vista que em breve será resetado, não há uma data estimada para isso. Mas pode acontecer de uma hora pra outra.

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
reseta

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
no reset mi nivel se va ir a la mierda no quiero perder mi progreso

descriptionPossível RESET no Servidor? Opine! EmptyRe: Possível RESET no Servidor? Opine!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder