Need for Speed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for SpeedEntrar

Um servidor como você jamais viu! Server IP: 198.50.159.146:7779


descriptionBan Impróprio EmptyBan Impróprio

more_horiz
Fui banida por usar "Mod sem poste", mas o único mod em que tinha no meu gta era de fogo no escapamento (Não influencia no desempenho de corrida, é apenas mod gráfico), Falei com Cheredre para vir falar comigo enquanto não estava banida, porém ele se recusou a vir para ver que eu não estava com quaisquer mods ou hacks, sempre me disse disposta a provar que não estava com hacks ou mods, mas sempre se recusaram a ver se eu REALMENTE estava, se o poste cai e o carro não sofre dano eu não sou culpada, inclusive evito de todas as formas os postes (Inclusive da para ver isso CLARAMENTE nos vídeos de prova de hack), Não vou ser banida por algo que nunca usei, o próprio K1LLER correu comigo, gravou um vídeo correndo (E ganhei a corrida), fora que fomos ao freeroam mostrar que não estava com mod, não tem como tirar um mod que nunca usei, nem mesmo sabia que isso existia, perdi corridas por causa dos postes, como eu disse antes: EU SEMPRE ESTAVA DISPOSTA A MOSTRAR QUE NÃO USAVA MODS OU HACK! Mas ninguém quis ver se estava ou não e já foram acusando, se eu usasse mesmo este tipo de mod, o poste não cairia, já parou para pensar nisso? Só estou tentando ajudar o servidor, e tenho certeza que com erros assim ele realmente não vai progredir, o servidor é ótimo, mas já disse que posso provar que nunca estive com quaisquer mods. Não seria tão baixa para usar isso (Mesmo que soubesse instalar) sei instalar apenas mods .asi.


Espero sinceramente que isto seja resolvido, não porque não uso hack (NÃO USO), mas porque quero ver o servidor um dia grande.

descriptionBan Impróprio EmptyRe: Ban Impróprio

more_horiz
Boa tarde, Amanda!

Estive avaliando seu caso, e a denúncia contra você.
A muito tempo atrás alguns players vem usando esse tal mod "MOD SEM POSTE", o que facilita muito nas corridas já que não haverão obstáculos nas corridas. Outros talvez não usem o "MOD SEM POSTE" mas use algum outro MOD que talvez não seja intencionado, mas faz com que mude a opção gráfica no servidor.

Eu costumo indicar a todos que jogam no NFS não utilizar esses tipos de MODs pra evitar esse tipo de problema como no vídeo. Eu não sei qual tipo de MOD está usando, e nem sei se estava realmente usando com intenção de ganhar benefício no servidor. Mas aconselho que retire qualquer tipo de MOD, tente jogar limpa.

O Vídeo do denunciante prova "COM CERTEZA" que você não sofria dano algum nas corridas batendo nos postes, e isso ocasiona o banimento. Isso não quer dizer que você não poderá voltar ao servidor, poderá voltar com outra conta ou então com a TAXA de DESBAN pra não perder a conta atual.

Deixo claro que não houve nenhuma negligência na Staff quanto a seu caso, a regra é clara.
Espero que entenda!

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Att,

     Weezy

descriptionBan Impróprio EmptyRe: Ban Impróprio

more_horiz
Na boa? é só ver o vídeo pra notificar que o Ban (que eu não apliquei) foi justificado sim.
Sobre essa questão de Mods...também dou o mesmo conselho, se não sabe o que seu MOD está
alterando dentro do Jogo...evite-o, em outro lado, acho uma sacanagem ter que pagar pra não perder a conta, especialmente no caso da pessoa não ter noção de que está usando um MOD ilegal, creio que uma excessão poderia ser feita nesse caso e o valor ser ligeiramente reduzido, porém, para que não ocorra mais isto, eu Sugiro que a equipe administrativa deixe Vetado o uso de qualquer modificação que não esteja incluída na lista de MODIFICAÇÕES LEGALIZADAS.

Esta Lista de Modificações Legalizadas é uma lista de Mods que vamos permitir o jogador utilizar, já que iremos testa-las e comprovar que elas não afetam a jogabilidade negativamente ou positivamente...

descriptionBan Impróprio EmptyRe: Ban Impróprio

more_horiz
Como fui eu que realizei o banimento a partir desse tópico: http://www.nfssamp.com/t519-denunciaamanda-de-hacker#2298cil me sinto na obrigação de me pronunciar.


Para alguém ver uma denuncia contra si, remover o MOD e falar que não usa nada, falar que provou pro tal staff é fácil, mas o que isso prova? O que vai me garantir que você depois que viu a denuncia não foi la na pasta e removeu o MOD?
De qualquer forma isso não cola, porque não existe NENHUMA dúvida que a partir daqueles videos.


*MOD sem poste não significa que os postes desaparecem do jogo mas sim que você passa por eles sem tomar dano, ou seja, você pode tentar desviar deles da mesma forma para não parecer que usa o tal MOD.

descriptionBan Impróprio EmptyRe: Ban Impróprio

more_horiz
Posso ter afirmado que nunca tinha visto a Amanda com Mods sem poste quando me perguntaram, porém..
é muito óbvio que a pessoa não vai usar o mod na frente de um Admin
(tem uns casos de burrice por ai)

Agora.. a Respeito da minha "negligencia" foi exatamente isso o que eu fiz, não fui lá mesmo, justo pelo motivo citado acima, pedi para o rapaz gravar e linkar o vídeo no fórum.

É de importancia crucial ressaltar que Caso voces tenham duvida se alguém é hacker ou não, não acuse a pessoa diretamente, grave, upe o video e denuncie...

descriptionBan Impróprio EmptyRe: Ban Impróprio

more_horiz
A Denúncia foi feita, o vídeo foi analisado e com certeza provado que a mesma estava usando algum MOD pra não sofrer danos no ato da batida no poste o que é ocasionado em banimento. Portanto, sua conta continua bloqueada. Você pode recomeçar do zero, ou pode resgata-la através da Taxa de Desban!


@TopicClosed

descriptionBan Impróprio EmptyRe: Ban Impróprio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder