Need for Speed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for SpeedEntrar

Um servidor como você jamais viu! Server IP: 198.50.159.146:7779


descriptionTem erro ai ! observem EmptyTem erro ai ! observem

more_horiz
Bom acho que o avaliamento e a prova é muito pouco para já aceitarem assim.

http://prntscr.com/bhdf3v

nessa parte eu perco velocidade sim e segundos depois eu solto o nitro

descriptionTem erro ai ! observem EmptyRe: Tem erro ai ! observem

more_horiz
Eu olhei novamente o video e nessa suposta parte, você solta o nitro poucos metros do poste e o nitro permanece, se nao tivesse permanecido a chama do nitro se extinguiria e ele seria acionado novamente e faria o efeito sonoro de ativação de nitro, o que nao acontece. ( o unico efeito sonoro que aconteceu foi de um veículo atrãs ).

Até mais fácil, só verificar que o nitro no veículo nao desaparece.

descriptionTem erro ai ! observem EmptyRe: Tem erro ai ! observem

more_horiz
DemK escreveu:
Eu olhei novamente o video e nessa suposta parte, você solta o nitro poucos metros do poste e o nitro permanece, se nao tivesse permanecido a chama do nitro se extinguiria e ele seria acionado novamente e faria o efeito sonoro de ativação de nitro, o que nao acontece. ( o unico efeito sonoro que aconteceu foi de um veículo atrãs ).

Até mais fácil, só verificar que o nitro no veículo nao desaparece.


Isso mesmo eu usei o nitro e bati no poste automaticamente perdendo um pouco de velocidade, é simples eu entendo todos vocês mas na minha observação e olhei outras denuncias é muito pouco pra identificar como você falou sempre gostei do servidor e to diariamente ajudando, sou justo e interajo com todos não tem o porque de eu usar isso e nem sei o que é se quiser passar teamviews no meu pc e mostro minha pasta do MDL.

descriptionTem erro ai ! observem EmptyRe: Tem erro ai ! observem

more_horiz
C4L3B escreveu:
DemK escreveu:
Eu olhei novamente o video e nessa suposta parte, você solta o nitro poucos metros do poste e o nitro permanece, se nao tivesse permanecido a chama do nitro se extinguiria e ele seria acionado novamente e faria o efeito sonoro de ativação de nitro, o que nao acontece. ( o unico efeito sonoro que aconteceu foi de um veículo atrãs ).

Até mais fácil, só verificar que o nitro no veículo nao desaparece.


Isso mesmo eu usei o nitro e bati no poste automaticamente perdendo um pouco de velocidade, é simples eu entendo todos vocês mas na minha observação e olhei outras denuncias é muito pouco pra identificar como você falou sempre gostei do servidor e to diariamente ajudando, sou justo e interajo com todos não tem o porque de eu usar isso e nem sei o que é se quiser passar teamviews no meu pc e mostro minha pasta do MDL.




pedir TV nesse momento é totalmente inútil, pois sempre precisamos pensar no pior, e você pode ter simplesmente removido o mod, entende ?
aquela batida de lado ali certamente o veículo rodaria e nao se manteria ( o que aconteceu ) naquela batida você nao perdeu velocidade, você continuou normalmente. A unica coisa que aconteceu ali anormal, foi a sincronização do jogo tentando fazer vc freiar ( indicando qual seria a animação caso tivesse batido ) e depois você foi arremessado para a frente ( pois para você o poste nao existiria ). O carro em si nao teve perda nenhuma de velocidade, e ao julgar pela velocidade que você estava, se tivesse batido vc ia ficar bastante lento.

descriptionTem erro ai ! observem EmptyRe: Tem erro ai ! observem

more_horiz
Mesmo assim acho que avaliaçao é muita rigorosa e em poucos minutos se quiser eu posto print da pasta rais do gta se quiserem, só nao to entendendo eu nao quero ser prejudicado assim em questao de ficar sem jogar por isso sendo que nao prejudiquei ninguem e sou interativo com todos e ativo e respeitoso com todos em todos os aspectos ate ofereci ajuda no servidor agora se eu ver mesmo que nao tem volta irei aguardar os dias infelizmente

descriptionTem erro ai ! observem EmptyRe: Tem erro ai ! observem

more_horiz
Infelizmente, foi decretado o veredito da situação, nao terá uma volta. pois ficou evidente com aquelas provas, e foi o que eu disse antes, nao tem como acreditarmos na sua palavra ou em uma print da raíz do gta, ja que você pode simplesmente remover o mod de lá, mesmo que remova ou não, essa nao é uma prova concreta. Bans relacionados a uso de mod/trapaça são permanentes, você pode continuar a jogar no servidor só que com outra conta. A antiga estará banida, e só será liberada caso a taxa de desban seja paga ( caso queira continuar com a antiga, se não, apenas crie outra ).


@Closed

descriptionTem erro ai ! observem EmptyRe: Tem erro ai ! observem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder